domingo, 19 de fevereiro de 2012

"Junsu perdeu 6 kg!"



Recentemente, Junsu estava em uma severa dieta e perdeu 6 kg, apresentando uma nova imagem quase irreconhecível que chocou à todos.

A empresa de gestão do JYJ, C-JeS, se reuniu recentemente com a imprensa e disse: "Recentemente, Kim Junsu perdeu 6 kg" "Sua mudança de imagem é tão grande que aqueles em torno dele dificilmente puderam reconhecê-lo e seu rosto parece realmente diferente depois de perder peso."

Na realidade, depois de perder 6 kg, Junsu se tornou mais ágil e suas características tornaram-se mais proeminentes, e ele está parecendo uma pessoa completamente diferente.

Uma pessoa como ele, com pouco peso, decidiu perder mais peso, devido à sua partipação no musical 'Elisabeth'. No musical, há uma cena em que ele veste roupas íngremes que não escondem nada de seu corpo, então ele decidiu perder algum peso para que ele pudesse mostrar um lado mais bonito de Junsu para os fãs.

O pessoal responsável revelou: "Kim Junsu é realmente dedicado e está trabalhando mais do que nunca em 'Elisabeth' e ele sempre quer mostrar a sua gratidão para com os fãs que o têm apoiado apaixonadamente, então ele colocou uma grande quantidade de esforço em sua auta-mudança", "Por favor, continuem a mostrar-lhe seu apoio apaixonado."

A história de Elisabeth e da Casa de Habsburgo, juntamente com um toque de fantasia mágica de Death resultam em 'Elisabeth', uma peça descrevendo uma grande história de amor que transcende tempo e lugar. Junsu se apaixona pela Imperatriz, que tem sede de amor e desempenha o papel de Death (Tod), que tem um charme misterioso.

Fonte: BaiduTVXQ+enews24 via Nate
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ+DBSKTHSKTVXQ-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário