sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"O elenco de "Protect the Boss" revela quem eles querem proteger"


Em 3 de agosto, o mais novo drama da SBS, "Protect the Boss", deu início a um começo positivo, registrando 12,6% em índices de audiência.

Inspirado pelo título do drama, o elenco foi recentemente questionado sobre quem ou o que gostaria de proteger. Como esperado, cada ator escolheu ou a sua família ou seus fãs.

Ji Sung disse: "Minha irmã mais nova, pai, mãe.. Eu quero proteger minha família em todos os momentos. É por causa da minha família que eu estou aqui hoje, e eu existo por causa deles. Eu também gostaria de sempre estar com meus fãs."

Choi Kang Hee respondeu: "Eu acho que é importante para mim me proteger em primeiro lugar. Eu tenho que me proteger para proteger a minha família, meus amigos e todos os meus fãs."

Jaejoong respondeu: "Eu não quero perder as memórias de estar no palco com Yoochun e Junsu, assim como com a minha família. Eu quero proteger a todos que nos demosntram amor. "

Wang Ji Hye acenou com a cabeça, acrescentando: "Como os outros, eu quero proteger a minha família em primeiro lugar, assim como meus amigos, parentes e meus fãs."

Fonte: SBS via Nate/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Creditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário