sábado, 13 de agosto de 2011

"Kim Jaejoong ultrapassando marcas em seu primeiro desafio de atuação, "2011 é meu""


'Protect the Boss', estréia de Kim Jaejoong em um drama nacional, começou a ser exibido no dia 3.

Começando bem com índices de audiência de 14,5% (Nielson, Seoul) para o primeiro episódio, 'Protect the Boss' tornou-se o termo mais procurado após o término do episódio de estréia e conseguiu tornar-se um tema quente. Em vários sites do drama, uma seqüência contínua de grandes comentários vieram dos internautas, que disseram: "Eu não percebi o tempo passar", "Foi tão engraçado que eu tinha lágrimas em meus olhos", "Esta vai ser outra incrivel produção". Mas este início de sucesso era esperado para o drama.


Assistindo o vídeo da prévia que foi mostrado durante a conferência de imprensa, os ombros dos jornalistas que estavam no local começaram a tremer com risos e muitos deles foram ouvidos dizendo: "O drama é melhor do que o esperado", e "Vai ser um grande sucesso", como eles deixaram. E como esperado, 'Protect the Boss' pegou dois coelhos de uma só vez com o seu primeiro episódio, grandes índices de audiência  e opiniões de correspondência.

Kim Jaejoong, que está tomando seu primeiro desafio na indústria de drama nacional, também está recebendo uma grande resposta. Ele apresentou uma atuação estável que foi algo surpreendente para alguém que estava fazendo sua estréia como ator com ele fazendo o seu papel de 'Cha Mu Won', que é suave e perfeito em relação a 'Cha Ji Hun' (Ji Sung) e seu caráter ridículo.

Considerando o fato de que esta será a primeira vez que se verá corretamente o rosto de Kim Jaejoong na TV desde o processo com sua antiga agência começou, e o fato de que ele é o último membro do JYJ a começar suas atividades individuais, a atenção dada a Kim Jaejoong foi mais aquecida do que nunca.

Quebrando recordes de doações de arroz, as 6,56 toneladas de arroz que foram apresentados em nome de Kim Jaejoong e ainda foram de 28 países, que surpreenderam os representantes do drama, encheram a entrada do salão de conferência de imprensa. O fato de que a conta do Twitter oficial do drana foi inundado por mensagens de apoio de fãs em todo o mundo antes de o drama começar a ser exibido provou a popularidade deste homem, que é chamado de "o príncipe da Ásia".



Para não deixar que a antecipação de seus fãs fique plana, tem-se ouvido que Kim Jaejoong vem se preparando para sua estréia como ator por um longo tempo. Felizmente, ele recebeu elogios de seus superiores, como os atores Cha Hwa Yeon e também recebeu pontos positivos de seus telespectadores.

Além disso, Kim Jaejoong foi visto promovendo seu novo drama e também JYJcom honestidade e sinceridade durante suas entrevistas com 24 empresas de mídia. Na conferência de imprensa, ele teve cuidado com os repórteres que estavam presentes e se aproximou deles pela primeira vez com um sorriso brilhante, fazendo as pessoas se esquecerem por um momento apenas como grande uma estrela é.


Kim Jaejoong, que está prestes a conquistar como um ator, já que ele já consegiu como um cantor,  e ainda tem fome para mais. Isso é porque este só foi o primeiro episódio, o que significa que ele tem muito espaço para crescer mais. Além disso, não é apenas as atividades na indústria de atuação que são deixadas para ele, uma série de atividades como cantor o aguarda também. Verificou-se que um álbum coreano de JYJ e uma turnê mundial estão chegando em breve.

Kim Jaejoong sempre disse em suas entrevistas, "Neste momento, minha cabeça está cheia de pensamentos sobre o nosso drama. Mas eu sempre tenho a vontade de cantar no fundo da minha mente. O palco é o lugar que eu sempre voltarei, e é o lugar que eu mais valorizo." Seu talento como artista brilha através de como ele compõe, escreve letras e até mesmo dirige uma performance.



Com seu drama começando por um grande começo, com dois dígitos nos índices de audiência e suas atividades como cantor chegando, o Kim Jaejoong de 2011 é mais movimentado e mais gratificante do que nunca. Seus fãs e os olhos do público sobre ele, com um sorriso em seus rostos, estão esperando para ver por onde ele está indo.


Fonte: [top star news]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Um comentário:

  1. Ai estou muito feliz por ele :) To acompánhando este drama e é realmente fascinante!!!! Eu amoo o Kim desejo tudo de bom pra ele , eu tenho certeza que ele irá progredir sempre.

    ResponderExcluir