sexta-feira, 5 de agosto de 2011

" Kim Jaejoong cumpre a sua promessa aos fãs"


O novo drama da SBS "Protect the Boss" teve muito sucesso com seu episódio de estreia, mesmo se tornando um tema quente em vários sites chineses de vídeo. Jaejoongdo JYJ, que faz Cha Muwon no drama, postou uma foto de si mesmo às 21:45 (horário coreano) em 4 de agosto.

Um dia antes do primeiro episódio de seu drama ir ao ar, Jaejoong tinha comentado: "Para os espectadores que assistirão ao primeiro episódio de amanhã, eu vou revelar uma foto engraçada de mim mesmo, tirada em um parque de diversões." Ele manteve essa promessa e postou um link da sua foto "engraçada", cumprindo as expectativas de seus fãs.

Em 4 de agosto, quando ele enviou a foto, ele incluiu a mensagem "Por favor, assista o episódio de hoje de 'Protect the Boss'! Para os telespectadores atuais, vou mostrar a minha expressão 'engraçada'. Eu vou cumprir a minha promessa."

Na foto, ele parece um menino bonitinho. Fãs comentaram: "Você parece tão bonito", "Eu já estou ansioso para ver todas as suas outras fotos para os episódios seguintes" e "O drama é fantástico!"

Você já viu o primeiro episódio de "Protect the Boss"?


Fonte: starnews/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Creditos: koreaboo+SYC+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário