segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Kim Junsu aparece em "Scent Of A Woman" com sua atuação desastrada e fofa"

A aparição de Kim Junsu no drama da SBS "Scent of a Woman" recebeu muita atenção dos internautas. O trailer foi exibido em 31 de julho e chamou a atenção de todos os telespectadores.

Isto é devido à aparição deKim Junsu no drama.Jaejoong Yoochun se transformaram em atores e assim tornou-se possível ver seus rostos em dramas. No entanto, com total atenção apenas para Junsucantando, tem sido difícil vê-lo em dramas e esta aparição tornou-se um tema quente.

No trailer, ele mostra Kim Junsu como uma estrela popular coreana tendo um encontro com Kim Sun AhKim Junsu pergunta a Kim Sun Ah, "O que é bom em mim? Minha aparência se parece com uma escultura? Ou é a minha doce voz?" Com sua atuação descarada e sem vergonha, ele deixa os espectadores cheios de riso. Além disso, atuando um pouco artificialmente, Kim Junsu tem sido chamado de "bonitinho" por fãs do sexo feminino que acionaram o seu instinto maternal.

Fãs disseram: "Finalmente a aparição de Junsu na TV!", "Como de costumeJunsu e sua doçura!", "Ver Junsu oppa depois de muito tempo, estou muito feliz!" "Eu não posso esperar para o próximo episódio!" e outras reações entusiasmadas.


Fonte: star news/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: kecyabulnt+sharingyoochun+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário