segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Kim Jaejoong diz, "Eu vivo por Kim Junsu e Park Yoochun" "

Quando perguntado o que o JYJ é paraKim Jaejoong, ele respondeu: "Eu vivo por Kim Junsu e Park Yoochun."

Neste mundo, existem apenas duas pessoas que podem causar um sorriso enorme no rosto de JaejoongJunsu eYoochun. Com a menção da dupla, seu sorriso só aumentou.

Jaejoong também é um membro do time de futebol de JunsuFC MEN, mas ainda não jogou nenhuma vez. Com isso,Jaejoong respondeu: "É apenas um nome, o capitão do nosso time só queria usar Yoochun e eu." Jaejoongcontinuou a provocar Junsu: "Fomos usados para seus propósitos promocionais," causando muitas risadas. Quando finalmente fez a sua provocação, ele continuou: "Mas Junsu, eu te amo."

Apesar de JaeJoong ser o hyung no grupo, ele conta com seu dois dongsaeng da mesma forma que eles contam com ele. Durante a entrevista, JYJ estava enfrentando dificuldades sobre o cancelamento de sua performance na Ilha de Jeju.

Durante os momentos em que Jaejoong estava cansado, fraco, e querendo desistir, ele não queria usar casualmente o nome de seus membros.

"O negócio do entretenimento é uma estrada muito cansativa para uma pessoa percorrer. Com Junsu e Yoochun, eu sinto que posso percorrer este caminho porque a dor e o sucesso é compartilhado entre nós três, os fãs, e a equipe. Trabalhando juntos, isso dá um sentido no que estamos fazendo."

Quando perguntado o que os dois membros significa para Jaejoong, ele respondeu lentamente depois de pensar por algum tempo: "Ah, eles são realmente especiais, eu realmente não sei como descrever o que eles significam para mim."Nisso, as pessoas ao redor dele riram de sua resposta aparentemente feita como um comercial.

Jaejoong continuou: "Na verdade, como eles significam muitas coisas diferentes para mim, é difícil explicar cada um deles. Mas não importa o que, eles significam a mesma coisa para mim, tanto como meus próprios braços, dos quais eu não posso viver sem. Assim, só posso viver com esses dois."

Com a menção dos dois, a voz de Jaejoong se tornou instável e difícil, mas enquanto ele continuava a falar sobre o JYJ, suas emoções se iluminavam.

Jaejoong está atuando em seu primeiro drama coreano chamado "Protect the Boss", então, o que é que JaeJoong quer proteger?

"Eu quero proteger a relação atual entre os membros, a música que criamos desde a minha estreia, o palco, as nossas memórias e um monte de coisas importantes. Eu também quero proteger os fãs que nos amam. (risos)"


Fonte:中国娱乐网
Créditos:Mizuro@OneTVXQ.com+ OneTVXQ.com+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário