segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Kim Jaejoong mostra seu descontentamento sobre os loucos fãs perseguidores no Twitter"

Kim Jaejoong do grupo masculinoJYJ, recentemente falou em seuTwitter sobre os seus próprios fãs perseguidores.

No dia 30, Kim Jaejoong escreveu noTwitter"Os grupos de táxis Sasaeng aumentaram. Eu acho que o número de motoristas que não têm consciência pesada e do número de crianças lamentáveis aumentará também. Os motoristas ganham muito dinheiro com esse negócio infernal, enquanto as crianças que ficam nesses táxis gastando inutilmente seu tempo e dinheiro para tirar o tempo e a liberdade das pessoas que elas gostam.." [cr: dongbangdata].

Ele continuou: "Isto não é um pouco exagerado e desagradável para algo que uma pessoa tem de suportar como uma estrela ..? É normal que uma pessoa tenha que se cuidar das outras e se esconder como um criminoso durante os últimos sete anos apenas para comer, trabalhar, decansar ou até mesmo entrar na casa de alguém? Pare com isso, você fez mais do que suficiente. Me deixe concentrar no meu trabalho e me deixe dormir, seus canalhas." [cr: dongbangdata], expressando seu descontentamento com os fãs Sasaeng que muito estão preocupados com sua vida pessoal.

Fãs Sasaeng são os fãs que são extremamente preocupados com a vida pessoal de seus ídolos e seus sentimentos excedem ao de um fã para ídolos e os seguem loucamente. Esses fãs geralmente aparecem em horários não-oficiais do artista e apresentam comportamentos de violação, esperando do lado de fora da casa de seus ídolos, e descobrem o número de identidade dos artistas e números de celular.

Recentemente, há motoristas que fazem o uso imoral das paixões de fãs para ganhar dinheiro e, portanto, ajudam a mania da perseguição ídolo. Os imorais motoristas ficam próximos dos locais onde os ídolos geralmente aparecem e uma vez que avistam o objetivo, eles avisam os fãs e ganham seu dinheiro através deste envolvimento. Às vezes, eles também perseguem perigosamente as vans dos artistas.

Os fãs Sasaeng e motoristas imorais nunca consideram os sentimentos dos artistas e insistem de uma forma doentia com a sua paixão para cada único movimento do artista. Para essas pessoas é o excesso de preocupações, e não foi apenas uma vez que o membro Kim Jaejoong do JYJ manifestou o seu desagrado.

Park Yoochun já expressou: "É muito cansativo e realmente odeio isso. Aqueles fãs que apareceram na frente da casa são mais prováveis serem anti-fãs, por favor, não me sigam mais e nunca apareçam fora da minha casa de novo.Kim Jaejoong revelou também, "Alguns de nós já tinhamos gritado fora de nossa casa ou mesmo nas ruas e tem havido acidentes antes. Claro que estávamos com raiva, mas para o bem de todos, por favor, não deixe que esses comportamentos arriscados apareçam de novo."

Como artista, a popularidade é uma necessidade de manter uma carreira de entretenimento, mas Kim Jaejoong e Park Yoochun apareceram para condenar tal comportamento sem escrúpulos. Isso mostra quantos inconvenientes que eles (fãs Sasaeng) trazem à vida pessoal dos artistas e isso os pressuriza. Apesar de coisas como tristeza e rancor, como o que ocorreu com a fala de Kim Jaejoong, ansiar para essas pessoas (fãs Sasaeng) mudarem não é, em última análise, uma tarefa fácil. Fãs, por favor, lembrem-se disso. A paixão exagerada para com as estrelas faria com que a outra parte sinta nojo.

Concluindo, seja para se tornar um fã que rasga a liberdade de um ídolo ou um fã que seria motivo de orgulho para o ídolo, isso precisa de uma consideração calma de todos para tomar uma clara decisão.


Fonte: koreastardaily/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário