sábado, 13 de agosto de 2011

"Kim Jaejoong diz, "Garoto frio da cidade? Eu sou tão acolhedor e convidativo como pasta de soja""


Kim Jaejoong se transformou no príncipe do mundo financeiro no novo drama da SBS 'Protect the Boss'. Ele deve ter bastante peso em seus ombros com a mania chaebol que começou comHyun Bin em 'Secret Garden', porque ele tem que fazer o papel de um homem perfeito em seu drama de estreia. Adicionado a isso, a pressão é o fato de que seu companheiro de equipe, Park Yoochun, fez o papel de um sucessor de conglomerado em seu  recente drama 'Miss Ripley'.

Para isso, Kim Jaejoong mostrou sua forte determinação quando ele disse, "É verdade que me sinto pressionado com isso, mas eu estou trabalhando duro para expressar o caráter especial de Cha Mu Won".

Como Kim Jaejoong faz o papel de um sucessor de conglomerado, ele usa ternos no drama. Ele sempre usava ternos em seu último drama japonês 'Sunao Ni Narenakute', a única diferença era que no drama japonês, ele usava ternos abatidos que o fazia parecer um homem de meia-idade.

"Não é muito estranho? Eu sempre acabo vestindo um terno em meus dramas. No drama japonês, meu papel era um de um empregado que era um pouco caipira, então eu não podia usar nada sofisticado. Eu sempre tinha que usar roupas que me faziam parecer de idade. Mas havia realmente uma outra razão por trás desses fatos. Eu estava trabalhando tanto na época que eu não tinha roupas que se encaixavam (risos)."

Se ele nasceu um sucessor para um conglomerado, o que Kim Jaejoong estará fazendo em 2011? Kim Jaejoong explodiu em gargalhadas quando ele disse, "Eu teria me tornado um yahoo." Mas então, ele disse que gostaria de comprar um helicóptero ou um avião se ele fosse um sucessor de um conglomerado. A razão era simples. É porque ele não pode comprar um helicóptero ou um avião agora.

Que tipo de pessoa Kim Jaejoong é? Que tipo de pessoa Kim Jaejoong, que mostra uma cara diferente a cada momento e sempre assume novos desafios, quer se tornar?

"Eu sou alguém que é como pasta de soja. Acolhedor e convidativo. A pasta de soja é usada para medicamentos e alimentos, e não importa onde você a coloca, é grande e não se sente pesada. Como a forma como o cheiro de pasta de soja é ruim, eu posso ser mau, às vezes. Por outro lado, há momentos em que eu 'fermento' a mim mesmo como pasta de soja que tem estado em uma panela de barro por um tempo. Às vezes, eu dissolvo facilmente questões como a pasta de soja se dissolve na água e em outras vezes, eu sou duro e silencioso como um bloco de soja fermentada. Eu quero ser como pasta de soja em uma panela de barro, não ganancioso, não oneroso e capaz de caber sempre em qualquer coisa que vier."
 

Fonte: [joynews24]/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário