segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Kim Jaejoong faz sua estreia no drama nacional, "Estou feliz" "

Kim Jaejoong (25) do grupo JYJ está fazendo sua estreia no drama nacional através do novo drama da SBS 'Protect The Boss'. Ele irá assumir o papel de"Cha Mu Won, Chefe do Departamento" no drama que começará a ser transmitido no dia 3 de agosto como o seguimento de 'City Hunter'. Embora ele já atuou no ano passado no drama da FujiTV'Sunao Ni Narenakute', esta será a primeira vez que Kim Jaejoong atuará em um drama coreano. Ele foi brilhantemente sincero ao longo da entrevista dizendo: "Eu fui capaz de aparecer no drama, porque eu encontrei um ótimo roteiro apenas quando a turnê mundial do JYJ estava terminando."

◇ Ji Sung hyung, Choi Kang Hee noona, Senior Park Young Gyu... Cercado por anjos

Embora Kim Jaejoong estreou como um membro do TVXQ em 2004, com grande carisma, atuar em um drama ainda é estranho para ele. Ele sorriu brilhantemente ao dizer: "Todos ao meu redor é um anjo, do Senior Park Young Gyu para Ji Sung hyung, Choi Kang Hee noona, as filmagens e os diretores de iluminação, e até mesmo o FD. Assistindo-os trabalhar duro para produzir uma ótima química no drama deixou uma profunda impressão em mim e eu estou satisfeito porque a atmosfera do local é tão boa."

Kim Jaejoong sorriu enquanto ele recordou o seu primeiro encontro com a atriz da '4ª Dimensão Choi Kang Hee', a atriz disse: "Eu ouvi do diretor do videoclipe que você é uma pessoa incomum. Você é da 4ª dimensão?". Seu companheiro do JYJ, Park Yoochun, que recentemente completou o seu papel no drama da MBC'Miss Ripley', até mesmo deixou uma mensagem de texto com Choi Kang Heedurante seu programa de rádio que dizia: "Agora que eu acabei as filmagens, eu vou comprar frango para todos em Protect the Boss"Choi Kang Hee cuida de cada detalhe para Kim Jaejoong quando eles estão filmando e em seus dias de folga, ela lhe envia mensagens de texto sobre a atmosfera do local.

Dizer que atuar se torna mais charmoso ao longo do tempo, Kim Jaejoongconfessou: "Desde que eu estou tentando algo novo, é difícil porque eu tenho uma nova tarefa à minha frente em um novo ambiente, mas é divertido. Como continuamos indo e indo sem voltar atrás em meus dias como TVXQ, eu sinto que naquele tempo foi mais cansativo do que agora." Embora ele tenha mostrado muita extravagância no palco, como ator, ele pretende mostrar primeiro quem éKim Jaejoong como pessoa. "Apesar de eu não ser legal ou ambicioso como Cha Mu Won, somos parecidos no fato de que nós dois somos pessoas sociáveis."

Atualmente, quando os músculos do corpo são uma 'mania', ele volta a trabalhar."Eu não tenho feito nenhum treinamento de peso porque Cha Mu Won tem um caráter calmo que devo expressar, até o menor dos movimentos, e eu senti que ter grandes e volumosos músculos não se adequava ao personagem."

◇ Grupos ídolos atualmente. "Maravilhosos"

Como Kim Jaejoong, que ajudou a dar início ao 'ídolo boom', vê os grupos ídolos de hoje? Ele sorriu e disse: "São todos bonitos, legais, e eles cantam muito bem,""Apesar de talvez JYJ esteja sem forças, acho que ainda somos melhores em termos de nossas habilidades de canto." Grupos ídolos como B2STA Pink eBoyfriend vão ao mesmo salão de beleza. Ele continuou a dizer: "Tenho cuidado sobre isso por causa da diferença de idade, já que são 7-8 anos mais jovens do que eu. Eles ainda me cumprimentam com uma reverência de 90 graus e eu educadamente dou-lhes uma volta," e "Eu me confundo com os nomes e os membros dos grupos ídolo atualmente. Agora entendo os adultos que dizem: 'Eu não sei quem é quem,' quando eu estreei como TVXQ." Mostrando sua surpresa por aqueles que participam atualmente em programas de audição, ele disse: "Se eu subir no palco, eu seria eliminado em 10 segundos. Há tantas câmeras, mas eles mostram os seus talentos sem tremer."

◇ Feliz por estar assumindo um novo desafio com os membros do JYJ

Kim Jaejoong experimentou a dor de receber uma notificação de cancelamento unilateral da KBS após JYJ estar programado para aparecer no programa especial da emissora como embaixadores honorários da nomeação de Jeju como uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo. Mostrando compostura, Kim Jaejoong disse:"Como Jeju é um lugar tão bonito e algo para se ter orgulho da Coreia, quero promover Jeju por mim mesmo, deixando de lado o fato de que eu sou um embaixador honorário." Apesar dele ter experimentado as grandes e pequenas dores por deixar o TVXQ, ele superou tudo por causa de seus membros, que são como irmãos para ele. Apesar de ter sido 8 anos desde a sua estreia, Kim Jaejoong mostrou modéstia ao dizer que sente que ele está apenas 5 horas, se alguém olhar para a sua carreira em uma exibição de 24 horas. Por sua razão, ele disse: "Embora existam muitas coisas que eu sei, eu iniciei um novo começo e há esperança para nós." É por isso que ele está feliz.

Como se espera de uma estrela Hallyu, os fãs se reuniram no local de filmagem do seu drama e encheram sua conta no Twitter com menções de países comoJapãoTailândiaChinaReino UnidoFrança e Espanha. Ele disse: "Seria bom se eu pudesse terminar o drama sem contratempos e ter JYJ e eu mesmo experimentando muitas coisas boas no futuro."


Fonte:[Sports Seoul]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário