segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Junsu - OST e aparição especial para "Scent Of A Woman""

Kim Junsu expressou seus sentimentos em relação à sua participação no OST e aparição em "Scent Of A Woman". No episódio do dia 3 de "Scent Of A Woman", o OST "You're A So Beautiful" da protagonista, que foi cantada porJunsu, estreou.

Na transmissão desse dia, a canção apareceu durante o encontro de Yeon Jae (Kim Sun Ah) e Ji Wook (Lee Dong Wook) em Hokkaido e no enredo no dia 31, o OST foi tocado quando Yeon Jae estava fazendo sua lista de coisas para fazer, antes de sua morte.

Kim Junsu expressou seus pensamentos a respeito de sua participação no OST. "Embora ela já estava sendo informada de que seus dias estão contados, a protagonista firmemente insistiu em viver o melhor de seus dias restantes, na pior situação de sua vida. Esta história me seduziu profundamente desde o início."

Além disso, Kim Junsu disse: "Graças a este drama, agora eu me sinto grato a capacidade de respirar, viver neste mundo, pelas pessoas ao redor e sentir preciosidade por cada pequena coisa do dia a dia. A mulher que já sabia de seus próprios dias restantes e seu último amor junto com seu forte anseio para viver, foram descritas de forma otimista. Isso realmente faz as pessoas se sentirem tristes e relutantes (para deixá-la ir). Portanto, quando eu estava cantando o OST de Jae Yeon, eu cantei esse sentimento doloroso, pensando em Jae Yeon, que foi lamentável e é amada por outros."

Além do OST, a aparição de Kim Junsu também atraiu a atenção e na visualização durante o trailer do episódio 4 nos créditos, a aparição especial e súbita de Kim Junsu foi conhecida.

Kim Junsu disse: "Embora fosse minha primeira vez atuando no drama, os atoresKim Sun Ah, Lee Dong Wook, Uhm Ki Joon etc e todo mundo me acomodou muito gentilmente e isso me deixou muito relaxado. Eu estava feliz durante as filmagens. Espero ter interpretado bem e que seja bom o suficiente."

"Scent Of A Woman" é sobre Yeon Jae, uma funcionária de uma agência de viagens, que se encontrou com Ji Wook, que é rico, mas não tem nenhum interesse na vida, e a gradudal realização deles do sentido da vida.



Fonte: newsen/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: loveissammi+sharingyoochun+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário