sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Poseidon PD, "Especial aparição de Jung Yunho, Possibilidade de reaparição na última parte de Poseidon""


Jung Yunho, que recebeu resposta entusiástica por sua participação especial em'Poseidon', está previsto para reaparecer na última parte do drama.

Jung Yunho fez sua saída através de sua última aparição no 4º episódio do novo drama da KBS2 TV, 'Poseidon', transmitido em 27 de setembro. No novo e refrescante drama 'Poseidon', como Jung Yunho não era um membro do elenco fixo, mas apenas uma "aparição especial", ele apareceu de uma forma glamourosa nas partes iniciais do drama e depois se despediu do público.

Este trabalho é a volta de Jung Yunho no cenário dramatico em 2 anos após 'Heading To The Ground' da MBC, em 2009. Como resultado, a expectativa dos fãs e internautas foram imensas. Como um cantor no TVXQ, ele tinha alcançado a posição de topo, mas como ator, permaneceu o fato de que suas atividades foram mínimas. Particularmente, tendo em conta o fato de que seu companheiro de grupo,Shim Changmin, tinha feito sua estreia atuando através de 'Paradise Ranch', a expectativa para Jung Yunho só poderia aumentar.

Felizmente, Jung Yunho recebeu boas críticas por sua imagem brilhante e cenas de ação em 'Poseidon', e sua capacidade estável atuando. No entanto, o que é uma pena nesta fase, é que Jung Yunho está deixando o drama através de sua última aparição no 4º episódio. Consequentemente, uma parcela dos telespectadores mostraram respostas como: "Imploramos um aumento na parte de Jung Yunho""Nós queremos ouvir mais sobre Jung Yunho, que concedeu a reviravolta no drama".

Felizmente, a equipe de produção insinuou a possibilidade de Jung Yunho reaparecer. OPD Kim Seung Mo de 'Poseidon' indicou: "É possível que Jung Yunho reapareça na última parte de 'Poseidon'. Reservamos algum espaço para essa possibilidade."Particularmente, a equipe de produção explica que o personagem de 'Kang Eun Chul' é um protagonita que fica entre o bem e o mal, e que pode permitir que o drama siga sem problemas.

No 4º episódio, o líder da Polícia Marítima das Forças Especiais, Kang Chul Eun deixou bruscamente o país, deixando para trás muitas perguntas.

Fonte:newsen/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:CTVXQstaff_mug_ping@ContinueTVXQ.com+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário