sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Entrevista - Tohoshinki na Ray Magazine, edição de novembro"


*~ Bomba! -- O Mais Poderoso Tohoshinki ~*








O álbum é como um presente para todos os nossos fãs




-- Por favor, diga-nos o seu sentimento direto sobre finalizar o álbum "TONE" após muito tempo desde o último álbum.


CM: Nós produzimos o álbum para os nossos tão esperados fãs, preenchido com nossa apreciação. Acho que este álbum é como um presente para todos os nossos fãs.


YH: Nós gravamos durante a viagem de ida e volta entre a Coreia e Japão. No início nós pensamos que seria melhor ter mais tempo, mas fomos capazes de colocar todos os nossos esforços e se concentrar (na gravação), durante a agenda lotada. E acho que, eventualmente, estimulou uma imagem ainda mais colorida ao álbum.


--O single de retorno, "Why? (Keep Your Head Down)" é uma música com uma forte impressão. O que esta música significa para vocês dois?


CM: Acho que é como um símbolo do novo começo para nós dois.


YH: Isso é verdade. Acho que se encaixa bem como um novo começo para o Tohoshinki.


CM: Foi feito por pensar profundamente sobre como expressar as melhores partes de nós dois desde o início da fase de produção da música. Eu acho que acabou sendo uma música que equilibra e mistura os pontos fortes de nós dois muito bem. Provavelmente será ainda o trabalho representativo de nós dois ao passar do tempo.


YH: Temos nos comunicado muito com a equipe e oferecido nossos pensamentos desde a fase de preparação. Em outras palavras, consiste da determinação do Tohoshinki, e estávamos muito contentes que nós poderíamos encontrar com todos novamente com esta música.


Fomos capazes de manifestar o que nós aprendemos, a partir de várias atividades, no palco.


-- Qual é a música que vocês recomendariam para os leitores da Ray?


YH: A minha é "Shiawaseiro no hana (Flores com a cor da felicidade)". É uma grande balada de 6'40". Eu acho que se tornou uma música que representa a balada do Tohoshinki no álbum. Já é outono, e combina com a estação da paixão.


CM: A minha é "Telephone". A letra é sobre a ligação de uma mulher que você ama, que está perto da realidade e acho que qualquer pessoa pode ter sentimentos similares. A atmosfera da música é doce, e isso também se encaixa com a estação da paixão.


- -Iniciado a partir do a-nation, neste verão vocês tiveram muitas oportunidades de cantar na frente dos fãs japoneses. Qual foram os seus sentimentos?


YH: Em uma palavra, estamos muito agradecidos.


CM: Eu também. Muito agradecido de receber os aplausos e incentivos que nunca mudaram ao passar do tempo.


YH: Além disso, sentimos a mesma quantidade de preocupaçção como nossa apreciação. Queríamos manter a cor que o Tohoshinki já tinha antes, e também criar a nova cor que pertence a nós dois. Mas eu acho que neste verão fomos capazes de manifestar o que nós aprendemos, a partir de várias atividades, no palco. Então, eu estou animado com o futuro chegando!


CM: Então, sentimos a responsabilidade de deixar todo mundo ver continuamente a nossa evolução. Teremos que continuar a fazer todos os esforços para fazer tudo. É a única maneira de alcançar esse objetivo.


-- Qual é a parte que vocês acham mais atraente um no outro, do aspecto humano e também o aspecto artista?


YH: Changmin é o tipo de pessoa que iria provar a si mesmo com ações em vez de dizer isso em voz alta. Eu posso ver através dele, embora (risos). Ele se esforçaria secretamente primeiro e então contaria depois de ter resolvido tudo. Eu acho que é muito legal.


CM: Muito obrigado (risos). Quando diante de algo difícil de realizar, Yunho teria repetidamente tentado superar isso. "Podemos fazê-lo, temos que realizá-lo", ele tem essa mentalidade mais forte do que qualquer outra pessoa.


YH: Eu sou uma pessoa positiva. Depois que começo a fazer algo, vou acreditar que podemos fazê-lo.


--Por último, por favor,envie uma mensagem para os leitores da Ray!


YH: Como é outono, eu acho que talvez haja muitas pessoas que queiram se apaixonar. Eu desejo que você possa encontrar o Sr. ou Sra. certa que irá proteger toda a sua vida durante este outono ao escutar nossas músicas (risos).


CM: Por favor, ouça o nosso álbum musical e se torne mais bonita. E então, se você se tornar mais charmosa, vamos se encontrar na turnê do ano que vem (risos).





*~ Perguntas & Respostas ~*


P01: O que vocês fariam em frente da mulher que procuram?


CM: Eu vou falar com ela ativamente. Também me tornarei um falador. Se ela não souber (sobre o meu sentimento), eu não vou falar muito. Eu acho que sou fácil de entender. Eu não vou me esconder, e eu não consigo (risos).


YH: Eu sou o tipo que quer protegê-la por trás. Ela pode fazer qualquer coisa que queira, e se algo acontecer eu quero resolver isso para ela. Eu gostaria de confiar na pessoa que será minha esposa, não importa o que aconteça.


P02: Que tipo de comida fazeria vocês pensarem "Eu vou me apaixonar, se ela puder cozinhar isso!"?


CM: Algum prato que nunca provei, e tem que ser delicioso (risos). Mas na verdade não tem que ser algo muito especial. Normalmente eu não tenho tempo para apreciar a refeição lentamente, então isso significa algo diferente da marmita ou da entrega.


YH: Se ela gosta de cozinhar para mim, então qualquer coisa está bom (risos). Porque não tenho algo que eu não possa comer, e eu acho que eu posso sentir seu coração não importa o que ela cozinhe. Acho que vou estar comovido se ela expressar que ela quer cozinhar para mim.


P03:Qual é o momento que vocês sentem relaxar em sua agitada vida quotidiana?


CM: Quando eu volto para casa e tomo um banho, ou quando eu bebo uma garrafa de cerveja em casa. Eu banharia depois de um grande trabalho feito. Se eu tiver que ativamente mover meu corpo para o trabalho do dia seguinte, eu não vou fazer o banho ([nota]: ele quer dizer que só iria tomar uma ducha, e não um banho) porque sinto que meus músculos ficariam moles..


YH: O momento em que me deito. O tempo em que todo o trabalho é feito e acho que vou para a cama e me deito. Antes que eu caia no sono, penso em várias coisas, como, o que devemos fazer para a fase seguinte ou hoje foi um dia feliz.


P04: Qual é o momento que vocês sentem que está cheio de felicidade?


CM: Quando eu bebo cerveja enquanto aprecio a vista noturna após a programação do dia acabar (risos). É como um prêmio para mim, e eu me sentiria "ahh ~ terminou! Estou revigorado!"

YH: No palco. Eu sinto que estou vivo. Se eu tiver contato visual com os fãs, eu sinto como se me tornasse o Michael Jackson, o artista que eu mais respeito (risos).



P05:Quais são os seus sonhos em sua vida particular?


CM: Acho que vou me casar em algum momento, então eu tenho um sonho de criar uma família calorosa. É bom ser uma família normal. Como um homem, eu quero passar minha vida com uma mulher bonita e atenciosa.


YH: Eu quero criar uma família calorosa, e da mesma forma com minhas crianças. Eu quero torcer por eles no dia do esporte. Também quero fazer atividades voluntárias junto com minha família. Eu quero construir uma escola... seria ótimo se eu realmente puder.





Fonte:Ray Magazine,edição de novembro de 2011
Créditos:CTVXQstaff_irene_kidman@ContinueTVXQ.com+CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário