sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Novo álbum do TVXQ! "TONE" vendeu mais de 100 mil cópias no primeiro dia de seu lançamento!"




29 de setembro de 2011

O novo álbum "TONE" do TVXQ! vendeu mais de 100.000 cópias no primeiro dia de seu lançamento!

Liderou a Parada Diária de Álbuns da Oricon e Provaram a sua Grande Popularidade na Ásia!

Esgotado e uma Inundação de Pedidos Adicionais!

Melhor grupo da Ásia TVXQ! estabeleceu um recorde surpreendente com a venda de mais de 100.000 cópias do álbum em um dia e liderou a parada diária de álbuns da Oricon.

O novo álbum "TONE" do TVXQ!,que foi lançado no dia 28, ficou em 1º lugar na parada diária de álbuns da Oricon com a venda de 105.484 cópias no primeiro dia de seu lançamento e provou a enorme popularidade e influência do TVXQ!, mais uma vez .

Especialmente, as vendas deste álbum foi muito maior do que outros álbuns lançados no mesmo dia, por isso é esperado para fazer um bom resultado na parada semanal também. Devido a uma resposta explosiva, TVXQ! têm criado o recorde de "esgotado" em todas as maiores lojas de recordes no Japão e tem havido uma onda de perguntas e pedidos para o novo álbum do TVXQ!.

Além disso, o 'TVXQ! Trem' tem funcionado na linha JR Yamanote e um gigante banner foi exibido na praça da estação de Shinjuku para comemorar o lançamento do novo álbum do TVXQ!. Estas atividades promcionais em Tóquio refletem o grande interesse dos fãs japoneses no TVXQ!.

Enquanto isso, TVXQ! vai começar a promover o novo álbum, aparecendo no 'MUSIC FAIR' da Fuji TV (01/10),'Music Japan' da NHK (02/10), 'Music Lovers' da TV-Nihon (02/10), 'SMAP x SMAP' da Fuji TV (03/10), etc.


Fonte: SMTOWN Facebook
Créditos:CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário