sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Mensagem especial do Tohoshinki em seu novo álbum japonês"



Tohoshinki inseriu uma mensagem especial para seus fãs em seu novo álbum oficial, que começou a ser vendido no Japão.

Em 28 de setembro, o novo álbum do Tohoshinki'TONE', foi posto à venda no Japão. Este é seu primeiro álbum oficial em dois anos desde 'Secret Code' de 2009. Eles chamaram muita atenção por inserir mensagens ocultas neste álbum, demonstrando o seu agradecimento para seus fãs através do livro de letras do álbum.

Quando alguém olha brevemente para o álbum, a mensagem não pode ser encontrada. No entanto, no livro de letras do álbum, que está fechado em celofane, pode-se ver algumas letras de cores diferentes e quando combinadas todas essas palavras juntas, uma mensagem é formada. O conteúdo da mensagem diz: "Nós amamos você. Nós vamos sempre estar ao seu lado. Vamos andar juntos."

Na versão do fã clube japonês 'Bigeast', nas letras de 5 músicas, as palavras combinadas formam, "heart 愛してる いつもありがと これからもwith bigeast ?いていこう 大好きだよ". A tradução significa, "Nós amamos vocês.Nós somos sempre agradecidos à vocês. A partir de agora, vamos andar juntos com o Bigeast.É uma sensação realmente ótima".

Na versão CD + DVD, em 6 músicas, as palavras extraídas formam: "一?にこれからも?いていこう ずっと傍にいるよ こ れからも一?に?いていくよ 愛してる", e esta mensagem diz: "Vamos andar juntos a partir de agora. Estaremos ao seu lado. A partir de agora, vamos andar juntos. Nós amamos vocês".

O álbum do Tohoshinki terá 13 músicas, incluindo 'B. U. T', que foi revelada pela primeira vez no palco da SM Town no começo de setembro, 'Why? (Keep Your Head Down)' que começou a ser vendido em janeiro, 'Superstar', um single que foi lançado em julho, e 'I Don’t Know' etc.


Fonte:segye/
CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos:CTVXQstaff_mug_ping@ContinueTVXQ.com+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário