sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"KBS considera 'Pierrot' e 'Mission' inelegíveis para a radiodifusão"




KBS acabou sua opinião sobre o primeiro álbum coreano do JYJ 'In Heaven' em 28 de setembro. Quase todas as faixas do JYJpassaram por comentários daKBS, exceto duas, 'Pierrot' e 'Mission'. As duas músicas foram consideradas inelegíveis para a radiodifusão.
   A emissora afirma que a letra da música 'Pierrot' é inadequada porque ela é um ataque pessoal aLee Sooman da SM Entertainment. A letra dizia: 'Não há nada além do dinheiro, você é um completo profissional. Propriadamente p.s.m.'.
    Durante a audiência do processo, a KBS afirmou que as letras 'psm' do JYJ em 'Pierrot' só pode ser entendida como Presidente Sooman, o que dá a impressão de seu ataque pessoal para o CEO da SM EntertainmentJYJ está atualmente passando por um processo contra a SM Entertainment. Portanto, 'Pierrot', foi considerada inelegível para transmissão por ser uma música que 'mantém rancor contra alguém'.
   Um funcionário que representa o JYJ disse ao Star News em 29 de setembro: "KBStem interpretado de forma arbitrária 'psm', sem passar pela verificação. Ela não é um ataque deliberado para ninguém. Você tem que entender as intenções do compositor com um pouco mais de esforço."
   Ele continuou com: "As letras não são destinadas a qualquer pessoa. Elas questionam a sociedade como um todo. O alvo não foi escrito para uma pessoa específica."
   O letrista da música 'Pierrot', Kim Jaejoong, pode solicitar uma reconsideração e apresentar uma explicação do que as letras significam para reverter a decisão da KBS.
   'Pierrot' tem sido questionada desde o seu lançamento. Em novembro passado, noEstádio Jamsil durante o show do JYJ, os jornalistas presentes perguntaram àJaejoong sobre a música, ao que ele respondeu: "É uma música escrita para educar sobre a realidade e expressar a raiva reprimida pela liberdade."
  Poucos minutos atrás, Jaejoong twittou sobre o assunto e disse: "A única coisa que estou curioso é sobre, apesar de não ter dormido durante 33h.. quem pensou que 'p' significava 'presidente'..? E tudo o que vem depois também."
  Além disso, 'Mission' do JYJ tem na letra 'Então se f***, nenhuma conversa mais', e devido ao trecho envolvido, não passou na revisão da KBS para radiodifusão. No entanto, as músicas restantes no álbum do JYJ, 'Nine', 'In Heaven' e 'Boy's Letter' foram todas consideradas elegíveis para a transmissão em redes da KBS.
JYJ ainda está à espera da verificação de transmissão das empresas televisivas, MBC eSBS.

Fonte: Newsen+sharingyoochun+@JaeBon_OT5+Star News/CrazyLoveTVXQ.blogspot.com
Créditos: koreaboo+SYC+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário