Uma equipe de promoções da emissora sul-coreana explicou que sua declaração oficial era, na verdade, uma declaração antiga, escrita em fevereiro como resposta às diversas questões que foram enviadas pelos telespectadores sobre o seu veto à aparição do JYJ em sua programação.
A equipe da KBS explicou: “A declaração era uma resposta à pergunta que nós recebemos em nosso serviço de atendimento em fevereiro, porém devido a algum erro em nosso servidor, a resposta foi publicada em uma data posterior, motivo pelo qual nós a retiramos do ar pouco depois”.
A emissora também explicou que o único motivo para o JYJ ainda não ter aparecido na parada K-Chart, do programa musical ‘Music Bank’, foi pelo simples fato de o grupo não ter lançado nenhum single ou álbum desde fevereiro.
A equipe declarou: “O grupo lançou apenas faixas para trilhas sonoras, e nenhum disco oficial. Quando ele lançar discos oficiais, a decisão de ele aparecer ou não em nossa transmissão será feita pelo produtor do programa”.
Em contraste às declarações da KBS, o JYJ lançou, de fato, um álbum oficial em 2010, intitulado ‘The Beginning’, bem como um ‘Music Essay’ em janeiro de 2011.
Então por que o JYJ não pôde apresentar suas músicas no ‘Music Bank’?
No caso do ‘Music Essay’, ele foi categorizado e vendido como um ensaio musical ao invés de um single ou álbum. Como ele foi mais considerado um livro, não um disco, o ‘Music Bank’ não levou em consideração o seu número de vendas.
Mas no caso do ‘The Beginning’, o álbum tinha claramente escrito em sua capa “Primeiro Álbum Completo Mundial”, sendo até distribuído pela Warner Music.
A C-Jes Entertainment declarou: “O álbum ‘The Beginning’ foi vendido através de uma legítima companhia de distribuição. No entanto, nós nunca fomos informados pela emissora de TV sobre quais medidas ou ações deveríamos tomar para ter o número de vendas do disco incluso em sua parada musical. Além disso, nós mesmos nunca questionamos os motivos pelos quais o JYJ não poderia aparecer em sua programação. Os protestos presentes nos tópicos de discussões para telespectadores da KBSnão são declarações oficiais nossas, mas as opiniões dos internautas”.
FONTE:dbsk.com
CRÉDITOS:dbsk/dbskthsktvxq-br
CRÉDITOS:dbsk/dbskthsktvxq-br
Nenhum comentário:
Postar um comentário