quarta-feira, 18 de maio de 2011

KBS explica veto à aparição do JYJ em sua programação



A KBS revelou uma declaração oficial sobre sua decisão em vetar a aparições do JYJ em sua programação.
A declaração foi publicada na comunidade on-line da equipe de produção da emissora como resposta aos diversos pedidos por explicações para o trio masculino não ser autorizado a fazer aparições na grade de programas da  mesma.
A KBS explicou:
“A ação judicial do JYJ ainda precisa chegar a um fim e a KBS tem tomado conhecimento deste caso de um ponto de vista objetivo… De uma perspectiva comercial, permitir a uma celebridade que está em meio a disputas legais que apareça no ar pode ter uma influência na atual situação. Portanto, é comum vetar suas aparições enquanto essa mesma celebridade espera por resultados de sua disputa legal.
Embora pareça que o JYJ tenha feito um pedido de rescisão contratual com sua companhia anterior, ele fez seu próprio julgamento para, temporariamente, participar de atividades com base no ‘caso-a-caso’. No entanto, o grupo assinou contrato com outra companhia e está atualmente seguindo com as promoções de seu disco no âmbito de 2 contratos.
Devido a estas complicações, a KBS decidiu que, atualmente, as aparições do JYJ podem trazer problemas legais e ser encaradas como ameaça à indústria cultural. Até que o grupo entre em um acordo com sua companhia anterior, nós não iremos permitir sua aparição em nossa programação como um todo. Aparições fixas ou como convidados serão feitas dependendo do resultado dessa disputa”.


FONTE:dbsk.com    
CRÉDITOS:dbsk/dbskthsktvxq-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário