quinta-feira, 30 de junho de 2011

" Jaejoong diz, "Junsu me mandou uma mensagem como se algo estivesse terrivelmente errado mas na verdade ..." "


A turnê mundial do JYJ, que finalmente completou sua maratona de dois meses, foi revelada.

O episódio de 'Live News Feed' da KBS2 que foi ao ar no dia 28, mostrou cenas do 'JYJ WORLD TOUR CONCERT EM GWANGJU', que aconteceu no dia 26 às 7pm no Ginásio Yeom Joo, em Gwangju.

Na entrevista que ocorreu antes do show,  Jaejoong revelou que o charme de Junsu "está fora das paredes" como ele disse, "Um dia, Junsu me enviou uma mensagem de texto dizendo 'Hyung' com dez pontos de exclamação."

 Jaejoong disse: "Eu pensei que algo estava errado e mandei uma resposta que dizia: 'O quê?' Ele respondeu dizendo: 'Hyung, o número de Hyun Joong mudou. Me diga o seu novo'".

Neste dia, os membros do JYJ também falaram sobre seus sentimentos de terminar sua turnê mundial. Eles mostraram que amadureceram ao longo da turnê enquanto diziam: "Parece que eu aprendi muito ao longo destes meses," e "Eu me sinto como se nós devemos trabalhar mais. Isso me faz pensar que eu deveria trabalhar mais e viver uma vida melhor."

Park Yoochun está atuando no drama da MBC 'Miss Ripley', enquanto  Jaejoong tomará os primeiros passos para a indústria do drama nacional com o drama da SBS 'Protect The Boss'.  Junsu estará saudando seu público no Seongnam Arts Center’s Opera House através da performance bis do musical'Mozart!' até início de julho.


Fonte:[tv daily]/CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

" Jaejoong encontra Yoochun em um bar por acaso"



A turnê mundial do JYJ, que finalmente completou sua maratona de dois meses, foi revelada.

O episódio de 'Live News Feed' da KBS2 que foi ao ar no dia 28, mostrou cenas do 'JYJ WORLD TOUR CONCERT EM GWANGJU', que aconteceu no dia 26 às 7pm no Ginásio Yeom Joo, em Gwangju.

Na entrevista que ocorreu antes do show,  Jaejoong falou sobre um acontecimento em que ele encontrou  Yoochun por acaso em um bar.

 Jaejoong disse: "Desde o show em Busan, eu não tive uma única conversa por telefone com os outros membros", e "Mas eu esbarrei em  Yoochun por acaso três vezes."

Para isso,  Yoochun começou a rir e disse: "Eu estava cansado de filmar meu drama, mas eu não queria desperdiçar o tempo livre que eu tinha, então eu sai para beber um copo de cerveja com meus amigos. Mas lá estava  Jaejoong, sentado no bar que tinhámos acabado de entrar. Fiquei realmente surpreso."

Ele continuou dizendo: "O proprietário do bar pensou que eu tinha vindo com  Jaejoong, que estava sentado sozinho, então ele levou todos nós para seu quarto sem sequer perguntar."

 Yoochun está atuando no drama da MBC 'Miss Ripley', enquanto  Jaejoong tomará os primeiros passos para a indústria do drama nacional com o drama da SBS 'Protect The Boss'.  Junsu estará saudando seu público no Seongnam Arts Center’s Opera House através da performance bis do musical'Mozart!' até início de julho.


Fonte:[tv daily]CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

" Calendário da Lotte Dutty Free com JYJ - Julho de 2011 "


"Yoochun com novo corte de cabelo em 'Miss Ripley' "

quarta-feira, 29 de junho de 2011

" Mensagem do TVXQ para SportsKorea"



Olá a todos! Nós somos o TVXQ. Feliz 7º Aniversário para SportsKorea!
Já faz 8 anos desde a nossa estreia, vamos continuar mostrando a todos um melhor lado de nós.
Sendo o jornal que nos traz as notícias diárias de entretenimento e de outras áreas, nós esperamos que você possa ter mais e mais amor no futuro, que cresça e se desenvolve bem.


- Do TVXQ -

Para SportsKorea:

"É o 7º Aniversário, estou realmente te parabenizando!"
- Max Changmin -

"Um grande parabéns pelo seu 7º Aniversário!
Por favor, traga-nos mais notícias boas no futuro~"

- UKnow Yunho -


Fonte:SportsKorea+NeverEnd@weibo/CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos:haruharu@ContinueTVXQ.com+ContinueTVXQ+CrazyLoveTVXQ

"Piada de mau gosto de Yoon HyungBin aumenta as vendas do TVXQ"

O comediante Yoon HyungBin, mais conhecido como Wang Biho, revelou em um episódio recente do programa ‘Strong Heart’ que as vendas do TVXQ aumentaram após ele fazer uma piada sobre o fã-clube oficial do grupo, o Cassiopeia.
Yoon HyungBin levou um soco de um membro do fã-clube durante o ‘Gag Concert‘, bem como teve seu site bombardeado por mensagens furiosas dos fãs do TVXQ após uma piada de mau gosto que o comediante contou sobre o grupo e o Cassiopeia.
Ele explicou:
“Quando mencionei o TVXQ durante uma piada, as pessoas já me olharam preocupadas com o que eu iria dizer. Então eu falei: ‘Eles chamam o seu fã-clube de Cassiopeia? Seu fã-clube tem 800 mil membros há tanto tempo, mas seus registros de vendas são de apenas 100 mil!’
Geralmente, quando eu insulto alguma celebridade, meu site atrai de 20 a 30 mil pessoas. Mas quando eu insultei o TVXQ, o meu número de visitantes subiu para 180 mil, apenas 1 hora após a transmissão do programa. Minha página inicial se tornou um campo de insultos, e quando olhei para eles, disse a mim mesmo: ‘Ah, nunca vi insultos como esses!’, ‘Aqui tem todos os insultos do mundo!’ e ‘Estrelas inspiram insultos também’.
Porém, depois do meu insulto ao TVXQ, o grupo vendeu mais de 500 mil disco. Um artigo mencionou que a minha piada de mau gosto realmente direcionou as vendas para um bom caminho”.
Fonte: Allkpop.com/SarangInGayo.com.br
Tradução/Adaptação: Karen Kremes @ sarangingayo.com.br

"Depois de ser professor de Yoochun,Ahn Nae Sang será instrutor de Jaejoong "

"Depois de ser professor de Park Yoochun, ele agora está instruindo Kim Jaejoong em sua atuação!"

O ator Ahn Nae Sang compartilha um destino milagroso com JYJ.

De acordo com funcionários do drama de TV, Ahn Nae Sang está atualmente instruindo  Jaejoong em sua atuação, para o novo drama da SBS 'Protect The Boss'. Um dos funcionários disse: "Embora Kim Jaejoong tem experiência atuando em filmes e dramas japoneses, mas esta é a primeira vez que ele está atuando em um drama coreano de longa metragem, então ele ainda tem uma sobrecarga quando se trata de atuar. No entanto, depois de passar por três a quatro sessões atuando com Ahn Nae Sang, ele se tornou mais confiante."

Ahn Nae Sang interpretou o papel do Professor Jung Yak Yong no drama'SungKyunKwan Scandal' no ano passado, e tinha uma relação professor-aluno com  Yoochun, que interpretou Lee Seon Joon. Por isso, ele se tornou um professor para JYJ, dentro e fora dos dramas.

Park Yoochun foi quem aproximou os dois? Uma pessoa próxima de Ahn Nae Sang disse: "Não foi Park Yoochun, mas por causa do diretor de 'First Wives’ Club' Son Jung Hyun. O diretor Son, que está produzindo 'Protect The Boss' havia pedido para Ahn Nae Sang para aparecer neste drama, mas devido a sua participação confirmada no programa da MBC 'High Kick 3', as programações se colidiram e, portanto, a sua aparência (em 'Protect The Boss') fracassou". Depois disso, o diretor Son disse: "Então, por favor me ajude instruindo Kim Jaejoong e sua atuação", e foi assim que aconteceu.

Ahn Nae Sang, que ficou agradecido ao Diretor Son, como ele se tornou um nome conhecido devido à 'First Wives’ Club' aceitou o pedido do Diretor Son rapidamente, e é assim que ele conheceu Kim Jaejoong.


Fonte:[BaiduTVXQ + Sportsseoul]CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

"Sincronização dos lábios de Yoochun em 'Miss Ripley' decepciona telespectadores "

No 9º episódio de 'Miss Ripley' que foi ao ar no dia 27,Song Yoo Hyun tocou piano e cantou para pedir a Jang Miri em casamento.

Neste dia, Song Yoo Hyun convida Jang Miri, que tinha acabado de terminar uma especial palestra universitária, para uma igreja e faz uma apresentação de slides em uma tela grande que está cheia de fotos dela, enquanto ele canta e toca piano.

Jang Miri chora sobre o lado romântico de Song Hyun Yoo e aceita o seu pedido. Mas a decisão do diretor de fazer a sincronia labial de  Yoochun em vez de cantar ao vivo para a bela cena, fez muitos telespectadores expressar sua decepção.

No dia 22, a equipe do drama que estava presente em uma filmagem que ocorreu em uma igreja em Gangnam,Seul, comentou que eles criaram o cenário perfeito com as habilidades de  Yoochun no piano e sua voz emocionante. Como sua agenda lotada significava que a filmagem teria de ocorrer no início da manhã, a equipe se preocupou que aquela voz de  Yoochun poderia estar muito rouca para cantar em tempo real, mas  Yoochun utilizou totalmente o fato de que ele é um cantor e cantou uma parte da música 'This Empty Place is For You'.

Mas na verdade, no drama  Yoochun foi visto sentado em frente ao piano, e não realmente tocando o instrumento, enquanto a música foi tocada através de uma BGM.  Yoochun, que é um cantor antes de ser um ator, teve que sincronizar seus lábios para o drama.

Os telespectadores que viram o episódio disseram: "Por que eles usaram o OST pré-gravado? Eu gostaria de saber como o diretor pensa", "Eu não sei porque eles colocaram Park Yoochun em frente a um piano quando ele é capaz de cantar e tocar piano", "A cena poderia ter sido mais emocionante,mas então o lábio dele sincronizou... que me transformou completamente", e "Como os lábios dele sincronizaram, ele realmente entrou em cena. Senti que os componentes de uma cena bonita não funcionaram em tudo. Fiquei desapontada."

Fonte:[newsen]CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

" Prévia de Yunho e Changmin na Anan Magazine "


terça-feira, 28 de junho de 2011

" O suspeito charme de Changmin cantando 'Splish Splash' em 'Come To Play' "

No episódio especial de'Come To Play' que foi ao ar no dia 26, Girls’ Generation, Super Junior, f(x) e TVXQ, que são os precursores da mania K-Pop na Europa, falaram sobre os bastidores de seus dias trainee.

Cada um deles tinham"ordens secretas" na época e eles escreveram o que eles não podiam fazer. Havia uma variedade de ordens como "Não exagere", mas Changmin era a única pessoa que não tinha uma ordem secreta.

Ele disse que não disseram nada para ele, porque ele geralmente não fazia nada. Mas havia algo que Changmin é bom, e que tinha um olhar carismático forte.

Quando Leeteuk disse que Changmin canta baladas com um olhar que poderia disparar raios de laser e até mesmo músicas infantis com um olhar forte,Choikang Changmin cantou 'Splish Splash' no local com seu olhar forte e encantador.


Fonte:[bnt news]CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

" Lee Teuk diz, “Choikang Changmin e Choi Siwon foram trainees VIP" "


"Choikang Changmin e Choi Siwon foram trainees VIP"

No programa 'Come To Play’ da MBC, um especial 'Viemos de Paris' foi realizado com  Changmin , os membros Lee Teuk , Eun Hyuk, Shin Dong e Yesung do Super Junior, os membros Tiffany, Yuri, Soo Young e Hyo Yeon do Girls’ Generation e os membros Sulli e Krystal do f(x).

Neste dia, Leeteuk disse: "Quando os trainees VIP entram na agência, os trainees começam a se agitar. E Choikang Changmin e Choi Siwon eram VIPs."

Ele disse: "Como ele já era famoso na escola e era um garoto bonito que se parecia com Kangta, os trainees femininos realmente gostavam dele, mas os trainees masculino ficavam de olho nele" e"Então eu disse que eu iria julgá-lo depois de ver ele cantar, mas ele era realmente bom em cantar e eu disse que não iria receber suas saudações, mas ele era tão bom e sincero em suas saudações."

Os cantores da SM Entertainment TVXQ, Super Junior, Girls' Generation e f(x) apareceram no programa e falaram sobre a reação e a popularidade da 'SMTown Concert em Paris', o processo de treinamento e os cuidados de sua agência, assim como fatos interessantes que ocorreram durante os seus períodos de trainee.


Fonte:[tv daily]CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

" Park Haemi elogia Junsu como um dos atores de musicais mais talentosos "

A atriz Park Haemi elogiou  Junsu por sua atuação em musicais.

No programa da QTV 'SumiOk(Cada de Sumi'que foi ao ar no dia 24, Park Haemi falou sobre tudo, desde a sua carreira de atriz à sua vida familiar.

Já tendo feito a sua marca no cenário musical, quando uma pergunta feita por Park Jong Min para Park Haemi, "Existem muitos ídolos que viraram atores de musicais nos dias de hoje, mas quem você acha que é o melhor e tem mais talento?", ela respondeu dizendo: "Kim Junsu."

 Haemi não se esqueçeu de dar a todos esses ídolos algumas dicas dizaendo: "Hoje em dia, você tem que ser um artista talentoso em diversas áreas, então eu gosto de ver esses caras experimentar musicais e se apresentarem no palco," e "Mas eles têm que ensaiar muito. Se eles ensaiar o suficiente e fazer o seu melhor, eles vão ser capazes de mostrar seu verdadeiro valor."

Junsu do tem mostrado o seu grande potencial como um ator musical por meio da produção de 'Mozart!' e 'Tears of Heaven'.

Neste dia, Park Haemi mostrou um lado mais suave quando ela apareceu no programa com o marido e o filho.


Fonte:[mydaily]CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

"Changmin incentiva Girls’ Generation em 'Come To Play' "

 Changmindo TVXQ deu palavras de incentivo para Girls' Generation.

O programa da MBC'Come to Play'realizou um especial'Viemos de Paris' comTVXQ, Super Junior, Girls' Generation e f (x).

Enquanto diziam seus comentários finais uns aos outros, Changmin deu palavras de incentivo para Girls' Generation, que atualmente estão ocupadas com suas atividades japonesas,dizendo: "É solitário e difícil de estar em um país que não é sua terra natal", e "Eu tenho certeza que você sentirá falta de seus amigos e familiares."

Para isso, Girls' Generation se emocionou como seu senior mostrou que ele entendia o que elas estavam passando. Como  Changmin estreou no Japão antes de Girls' Generation, ele foi capaz de entender como as garotas se sentiam fora do seu país de origem mais do que ninguém, e no momento em que ele tratou o grupo feminino como um irmão mais velho, cuidando, mostrou a amizade entre os cantores da SM Town.

(omitido)


Fonte:[tv daily]CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ