domingo, 22 de maio de 2011

"YunHo foi elogiado por suas habilidades de dança no gelo"




YunHo,  mostrou suas habilidades de dança no gelo com um medley de canções do ‘Rei do Pop’ Michael Jackson durante a recente gravação do programa ‘Kim Yuna’s Kiss & Cry’.
Yunho, participou do show em homenagem Michael Jackson no ano passado, mostrou suas habilidades na patinação artística durante o programa e recebeu aplausos de pé. O episódio do ‘Kim Yuna’s Kiss & Cry’ com YunHo será transmitido neste domingo, 22 de maio.









FONTE: Allkpop/SarangIngayo
Tradução/Adaptação: Karen Kremes @ sarangingayo.com.br
CRÉDITOS:SarangInGayo+dbskthsktvxq-br

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Teaser de “Ripley”






o motivo para a KBS ter apagado a sua declaração sobre o JYJ


 Uma equipe de promoções da emissora sul-coreana explicou que sua declaração oficial era, na verdade, uma declaração antiga, escrita em fevereiro como resposta às diversas questões que foram enviadas pelos telespectadores sobre o seu veto à aparição do JYJ em sua programação.
A equipe da KBS explicou: “A declaração era uma resposta à pergunta que nós recebemos em nosso serviço de atendimento em fevereiro, porém devido a algum erro em nosso servidor, a resposta foi publicada em uma data posterior, motivo pelo qual nós a retiramos do ar pouco depois”.
A emissora também explicou que o único motivo para o JYJ ainda não ter aparecido na parada K-Chart, do programa musical ‘Music Bank’, foi pelo simples fato de o grupo não ter lançado nenhum single ou álbum desde fevereiro.
A equipe declarou: “O grupo lançou apenas faixas para trilhas sonoras, e nenhum disco oficial. Quando ele lançar discos oficiais, a decisão de ele aparecer ou não em nossa transmissão será feita pelo produtor do programa”.
Em contraste às declarações da KBS, o JYJ lançou, de fato, um álbum oficial em 2010, intitulado ‘The Beginning’, bem como um ‘Music Essay’ em janeiro de 2011.
Então por que o JYJ não pôde apresentar suas músicas no ‘Music Bank’?
No caso do ‘Music Essay’, ele foi categorizado e vendido como um ensaio musical ao invés de um single ou álbum. Como ele foi mais considerado um livro, não um disco, o ‘Music Bank’ não levou em consideração o seu número de vendas.
Mas no caso do ‘The Beginning’, o álbum tinha claramente escrito em sua capa “Primeiro Álbum Completo Mundial”, sendo até distribuído pela Warner Music.
C-Jes Entertainment declarou: “O álbum ‘The Beginning’ foi vendido através de uma legítima companhia de distribuição. No entanto, nós nunca fomos informados pela emissora de TV sobre quais medidas ou ações deveríamos tomar para ter o número de vendas do disco incluso em sua parada musical. Além disso, nós mesmos nunca questionamos os motivos pelos quais o JYJ não poderia aparecer em sua programação. Os protestos presentes nos tópicos de discussões para telespectadores da KBSnão são declarações oficiais nossas, mas as opiniões dos internautas”.

FONTE:dbsk.com
CRÉDITOS:dbsk/dbskthsktvxq-br

YunHo e ChangMin em campanha para a Pepsi

quarta-feira, 18 de maio de 2011

KBS explica veto à aparição do JYJ em sua programação



A KBS revelou uma declaração oficial sobre sua decisão em vetar a aparições do JYJ em sua programação.
A declaração foi publicada na comunidade on-line da equipe de produção da emissora como resposta aos diversos pedidos por explicações para o trio masculino não ser autorizado a fazer aparições na grade de programas da  mesma.
A KBS explicou:
“A ação judicial do JYJ ainda precisa chegar a um fim e a KBS tem tomado conhecimento deste caso de um ponto de vista objetivo… De uma perspectiva comercial, permitir a uma celebridade que está em meio a disputas legais que apareça no ar pode ter uma influência na atual situação. Portanto, é comum vetar suas aparições enquanto essa mesma celebridade espera por resultados de sua disputa legal.
Embora pareça que o JYJ tenha feito um pedido de rescisão contratual com sua companhia anterior, ele fez seu próprio julgamento para, temporariamente, participar de atividades com base no ‘caso-a-caso’. No entanto, o grupo assinou contrato com outra companhia e está atualmente seguindo com as promoções de seu disco no âmbito de 2 contratos.
Devido a estas complicações, a KBS decidiu que, atualmente, as aparições do JYJ podem trazer problemas legais e ser encaradas como ameaça à indústria cultural. Até que o grupo entre em um acordo com sua companhia anterior, nós não iremos permitir sua aparição em nossa programação como um todo. Aparições fixas ou como convidados serão feitas dependendo do resultado dessa disputa”.


FONTE:dbsk.com    
CRÉDITOS:dbsk/dbskthsktvxq-br

JaeJoong “LG Whisen Rhythmic All Stars 2011″



Após fazer um ótimo trabalho sendo o diretor dos concertos da JYJ World Tour, JaeJoongfoi convidado para dirigir o LG Whisen Rhythmic All Stars 2011, evento de gala especialmente preparado para a ginasta ritmica Son YeonJae, a ser realizado nos dias 11 e 12 de junho.
Como diretor, JaeJoong fica responsável pela escolha das músicas, arranjos, efeitos de palco, coreografia e seleção do vestuário dos convidados a se apresentarem. “Nós sentimos que Kim JaeJoong será capaz de maximizar a dinâmica da ginástica neste evento, por isso o convidamos como diretor. Ele está preparando tudo para que Son YeonJae possa dar seu melhor em meio a outros ginastas renomados mundialmente”, comentam os representantes.

FONTE:dbsk.com
CRÉDITOS:dbsk/dbskthsktvxq-br

DBSK na 7th Netshopping Catalogue – maio/2011






YunHo e ChangMin para a Shilla Lotte Dutty Free



                                                                                             

JYJ para a NII
















JaeJoong na Hanryu TOP Magazine – maio/2011


Imagens promocionais de YooChun em “Ripley”